segunda-feira, 11 de julho de 2011

Partido Anti-PowerPoint

      Foi criado na Suíça um partido Anti-PowerPoint. Este partido nasce de uma ideia de Matthias Poehm, um formador especializado em falar em público, que assim pretende defender os cidadãos de todo o mundo que «são obrigados a assistir a apresentações chatas de empresas».
      Matthias acredita que pode ser eleito já no próximo mês de Outubro, quando se realizarem as próximas eleições para o parlamento suíço.
      De acordo com o primeiro comunicado emitido pelo partido, disponível no sítio da Internet em oito línguas, o APPP (Anti-PowerPoint-Party) afirma ser «o defensor dos cerca de 250 milhões de cidadãos em todo o mundo que, todos os meses, são obrigados a assistir a apresentações chatas de empresas, e que não estão representados pelos políticos até agora».
      Indicam ainda que o programa da Microsoft é «a fonte do problema» pretendendo que o mesmo deixe de ser usado e substituído por apresentações em quadros, quadros estes que consideram ser mais eficientes nas apresentações.
      O partido declara ainda que tem por objetivo a curto prazo atingir os 33 mil membros, número que consideram inicialmente satisfatório para se tornarem o quarto maior partido na Suíça e assim conseguir levar a sua mensagem mais longe.
      Mais info em: http://anti-powerpoint-party.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário