sábado, 22 de outubro de 2011

Sequestro de Deficientes

      Uma mulher norte-americana mantinha sequestrados quatro adultos com deficiência, na sua cave, com o objetivo de receber os seus subsídios de deficiência da Segurança Social.
      A mulher, Linda Ann Weston, com 51 anos, já havia sido condenada há alguns anos por ter mantido preso num armário um homem que veio a morrer de fome.
      O senhorio da casa onde Linda vivia ouviu um ladrar na cave e sentiu um cheiro nauseabundo. Avisadas as autoridades e entrando na cave encontraram quatro pessoas, uma delas presa à caldeira do aquecimento, uma mulher e três homens. O chão estava cheio de urina, havia colchões e cobertores mas de comida ou bebida apenas foi visto um pacote de sumo de laranja.
      As vítimas tinham idades entre os 29 e os 41 anos e detinham uma capacidade mental idêntica a uma criança de 10 anos, a par de várias deficiências, um deles não andava em pé, outro cego, etc.
      Uma das vítimas veio a contar que conheceu a mulher através de um sítio na Internet que promovia encontros amorosos.
      A polícia prendeu a mulher e dois cúmplices, tendo ainda encontrado dezenas de documentos de identificação e outros documentos que indiciam que muitas outras pessoas deficientes terão sido, pelo menos, roubadas, para além destes quatro encontrados.
      Em baixo podes ver uma foto da cave onde se encontravam os deficientes sequestrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário