Estamos em plena revolução social, tão grande quanto o foi e representou a Revolução Industrial.
No passado a rádio necessitou de 38 anos para atingir os 50 milhões de ouvintes.
A televisão atingiu igual número em menos tempo: 13 anos.
Mas a Internet obteve 50 milhões de utilizadores em tão-só 4 anos e os I-Pod conquistaram o mesmo número em apenas 3 anos.
O Facebook atingiu os mesmos 50 milhões em 4 meses.
Tudo se passa online mas as novas gerações de utilizadores já consideram o email como algo completamente desactualizado, utilizando antes outras plataformas como o Twitter, com utilizações diárias e constantes.
A Wikipedia tem mais de 13 milhões de artigos.
Existem cerca de 200 milhões de blogues e a maioria são actualizados diariamente.
Já não vamos à procura das notícias nem de produtos, são os produtos e as notícias que nos procuram e encontram.
Vê o vídeo e boa revolução.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário