sábado, 3 de abril de 2010

Padres Pedófilos

      Padres Pedófilos, Papa Pedófilo, Igreja Pedófila, etc.

      As notícias destes dias estão a fazer com que mesmo os estupidificados religiosos comecem a pensar que afinal as crenças e a Fé não passam de puras ilusões e de uma toxicodependência que urge parar para curar.
      O maravilhoso mundo Do Omnipotente é afinal (para quem ainda não sabia) uma doença mental com transposição física e uma dependência tóxica com habituação que gera um nefasto cancro social, tolhendo inúmeras gerações de indivíduos ao longo dos séculos e ainda, pasme-se, no presente.
      Apela-se a todos aqueles que disponham de armas que disparem para matar. A cura é extremamente difícil, praticamente impossível, tão grande e longo é o vício, logo, só o extermínio puro e simples poderá aportar paz e prosperidade à humanidade. Vale a pena e é necessário o homicídio.
      O agricultor que detém ervas daninhas que lhe contaminam e atrofiam a próspera sementeira, não as cuida nem as transplanta, nem lhes explica como lhe fazem mal, bem pelo contrário, arranca-as uma a uma, se a sua sementeira for pequena, e envenena-as com herbicidas quando a sementeira é grande e não tem paciência nem tempo para matar uma a uma. De igual forma as religiões são ervas daninhas numa grande sementeira que carecem de um religiocida eficaz e a grande escala. Comecemos já!

Sem comentários:

Enviar um comentário