segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ação Anarquista

      A Polícia de Segurança Pública Portuguesa anunciou ter detido ontem em Lisboa duas pessoas integrantes de um grupo com cerca de 80 pessoas, que classificou como anarquistas, e que se encontravam a atirar às fachadas dos edifícios das sedes dos partidos políticos, ovos, fruta podre e tinta.       
      A polícia declarou ainda que os dois elementos detidos eram portadores de armas brancas e de substância que poderia ser usada no fabrico de explosivos, para além dos ovos e da fruta que, como todos sabem, são armas letais, principalmente se estiverem podres.       
      De acordo com a polícia, este ataque feroz já era conhecido, pois fora combinado nas redes sociais da Internet, que a polícia mantém sob vigilância. Por este motivo o grupo só pintou duas fachadas de dois partidos.       
      A polícia anunciou ainda que um dos homens detidos estava na posse de um petardo e desconhecia que o Carnaval já havia passado.       
      A polícia identificou ainda outros membros do grupo, informando que eram portugueses mas também havia estrangeiros, associando-os àqueles que provocaram confrontos com a polícia durante a última greve geral e, bem assim, com aqueles que há semanas ocupam uma casa devoluta na rua de São Lázaro, em Lisboa.       
      Os órgãos mass media de tudo deram notícia, acrescentando por fim que a polícia sabia que o grupo estava preparado para um confronto violento com as autoridades, devido ao armamento apreendido e acima já mencionado.       
      Ai que medo que deves ter dos anarquistas maus, ó bom cidadão! Não será melhor legislar algo para os deter já? Pensa nisto, ó bom cidadão, pensa porque eles são mesmo maus, até ocuparam uma casa abandonada e odeiam os partidos políticos, vê lá bem, para lhes atirar ovos e outros alimentos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário