quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bolos Que Emagrecem

      Uma empresa britânica acaba de criar uma nova linha de bolos, vendidos em fatias, que denominou de “Skinny Slice”. Estes bolos são saborosos como os outros mas contêm uma série de ingredientes que são uma mistura de extratos naturais com provados efeitos em ajudar a acelerar o metabolismo e queimar calorias.  
      A empresa (Klever Kalories) indica que os doces têm na sua composição a L-carnitina (nutriente com a capacidade de queimar gordura na mitocôndria, gerando energia para o funcionamento dos músculos) e extratos de guaraná e chá verde, que elevam ligeiramente a temperatura corporal. O guaraná é um estimulante: aumenta a resistência nos esforços mentais e musculares e diminui a fadiga motora e psíquica e o chá verde tem reconhecidas propriedades antioxidantes.  
      Os bolos, já comercializados no Reino Unido, têm entre 110 e 150 calorias por unidade e existem numa variedade de sabores, como coco, baunilha, mel e alperce e tiramisu. São feitos por pasteleiros italianos e custam 1,39 libras (1,77 euros) por fatia.  
      Os planos da empresa consistem agora em alargar a oferta para outros produtos, como “cupcakes”, chocolates e salgadinhos em pacote.  
      Mais info em: http://www.kleverkalories.co.uk/ 

1 comentário: