segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cão Maltratado

      A imagem que abaixo se reproduz fala por si e prova a falta de cérebro no crânio de alguns humanos.  
      A imagem é a de um cão encontrado abandonado e maltratado por desconhecidos que o torturaram e ainda puxaram-lhe a língua para fora da boca e fechando-a e amarrando-a com fita isoladora de forma a não a poder abrir, impedindo-o de comer ou beber e fazendo com que a língua inflamasse a um nível como o que se vê na foto.  
      A polícia do condado de Parker (no Texas), nos E.U.A. encontrou o cão que para além do visível tinha inúmeras marcas e feridas por todo o corpo fruto da tortura infligida.  
      Desconhece-se o tempo decorrido desde a tortura do animal até ser encontrado. O “sheriff” da polícia daquele condado disse que as marcas de tortura deixadas no animal eram “horrendas”.  
      O cão chama-se agora “Hope” e ainda não consegue comer nem beber, mesmo depois de tratado pelos veterinários de um refúgio de animais da mesma localidade. O cão foi ainda enviado ao laboratório criminal da polícia a fim de se verificar se existe algum indício que possa dar uma pista sobre o responsável pela tortura.  
      A polícia anunciou uma recompensa de 1000 dólares para quem indique dados que ajudem a identificar o(s) maltratador(es). 

1 comentário: