sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Festival da Terra

       Começa hoje e dura todo este fim-de-semana (dias 14, 15 e 16 de setembro) em Lisboa uma feira alternativa denominada Festival da Terra, com o propósito de mudar o Mundo e mudar de Vida.  
      Encontrar soluções alternativas para o estilo de vida atual e mudar mentalidades, em prol de uma vivência mais verde e feliz é o objetivo da iniciativa. Para isso haverá muitos debates e “workshops” para os três dias, mas também haverá concertos, dança, medicina não convencional, propostas de turismo de natureza, alimentação natural e desenvolvimento pessoal, entre diversas outras propostas que dão corpo a esta iniciativa.  
      Ao todo serão 160 expositores, 178 eventos, 50 oradores, seis restaurantes, espaço criança, mercado de segunda mão e sete espaços vivenciais, todos compondo o programa da Feira Alternativa e Festival da Terra.  
      Esta iniciativa que se assume como a maior feira do país a mostrar os caminhos sustentáveis para um futuro possível, tem em primeiro plano as novas respostas de sustentabilidade que vão surgindo: Zeitgeist, Prout, Tamera, entre outras propostas e organizações que mostram novos percursos e tendências.  
      Outra inspiração que terá lugar de destaque neste Festival da Terra são as vidas que mudaram outras vidas.  
      Sabe mais no sítio da Terra Alternativa em:
      (também com ligação permanente na coluna dos Sítios a Visitar) 

Sem comentários:

Enviar um comentário