quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Mensagem na Garrafa

      Uma criança russa de 13 anos encontrou uma mensagem numa garrafa, lançada no mar há 24 anos atrás por uma criança alemã.

      Daniil Korotkikh encontrou a garrafa (de cerveja) numa praia perto da região de Kaliningrado, na Rússia, estando lá dentro a mensagem de Frank Uesbeck, que na altura em que a escreveu tinha apenas 5 anos.
      Na mensagem estava escrito: «O meu nome é Frank e tenho cinco anos de idade. O meu pai e eu estamos a bordo de um navio que tem como destino a Dinamarca. A quem encontrar a carta peço que me escreva de volta e eu responder-lhe-ei».
      A mensagem vinha cuidadosamente embalada em papel celofane e nela constava o endereço, que a criança alemã colocou de forma a assegurar que poderia receber uma resposta.
      O menino alemão é agora um homem casado de 29 anos, cujos pais ainda residem na mesma morada que constava na mensagem, tendo ficado muito admirados quando receberam a resposta à mensagem que fora enviada há tanto tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário